QUEM SOMOS

HISTÓRICO


Em 1997 um pequeno grupo de pessoas interessadas em realizar estudos na busca de maior conhecimento sobre a vida fundaram a Associação Portal da Luz. Inicialmente os encontros eram realizados em uma pequena sala onde emanava a Luz Divina presente em todos os estudos deste grupo. O grupo cresceu, os estudos evoluiram e a necessidade de uma sede nos trouxe aos dias atuais. Hoje estamos presentes na cidade de Londrina – Pr , na Rua Mossoró 170 onde recebemos a todos aqueles que buscam auto conhecimento do ser intregal e a expansão desta Luz Universal para a comunidade.
Em 2002 foi criado o Centro de Estudos Energéticos de Londrina , um departamento da Associação Portal da Luz, que tem como foco o estudo e o ensinamento de todos os campos energéticos.




MISSÃO


Iluminar e Despertar os seres humanos na busca do auto conhecimento, para que tenham consciência da sua própria força interior transformando e fortalecendo a fé em sentimentos e atitudes de amor.




OBJETIVO


A Associação Portal da Luz, tem como objetivo principal servir ao próximo, a sociedade e a Deus, proporcionando oportunidade de crescimento pessoal, através de estudos, terapias e filantropia. Somos uma instituição servidora onde amparamos o ser de forma integral (corpo, mente, emoção e espirito) através de nossos estudos, nossas atividades, cursos e trabalho voluntário.