segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inspirem e expirem lentamente, calma e tranquilamente, pois somos todos filhos de uma mesma estrela, procurando reencontrar o caminho para ela voltar.

Esse caminho está no coração de cada um. Quando a gente abre o coração e deixa o mestre falar, encontra esse caminho e todo aquele que encontra esse caminho, trilha um caminho duro, passa a ser incompreendido, mas a missão e a mística é justamente essa, para que a pessoa compreenda que ela não é esse corpo físico e sim um bem , bem maior, algo que extrapola as margens da vidinha que cada um leva na Terra.

Quando prestarem atenção à saída do corpo à noite ao dormir, verão o comando em instante e quão distante podem ir nessa busca de uma sabedoria que é inerente a cada um e está dentro de si.

São muitas vidas nesse orbe, nesse planeta, mas existem outras em outros planos, que a medida que cada pessoa vai se auto descobrindo, ela vai encontrando a razão de viver. Vai vendo que os mistérios se tornam mais acessíveis, mais simples, como simples foi a palavra de Sananda quando entre todos nós esteve.

Pois amigos, hoje passamos por uma fase de muito aprendizado, muito conhecimento, muita força e a chamada Era da Luz, era em que todos verão de novo essa luz.

Comecem abrir seus corações e a sentir a força que tem dentro dele. Comecem a se apegar com a que foi relatada, as emanações de Nossa Senhora, porque são essas vibrações de harmonia que ajustarão a saúde de cada um, à época, à era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário